stories for instagram extensão

fevereiro 3, 2023 Off Por admin

Como criar uma extensão de história do instagram

Existem várias maneiras de adicionar destaques às suas histórias do Instagram. No entanto, é importante observar que você não pode adicionar imagens ou vídeos diretamente aos pontos da história. Os destaques da sua história devem ser de uma história do Instagram postada anteriormente (ou postada atualmente) ou do Instagram antes que você possa fixá-los em uma história (ou criar uma nova).
Destaques do Instagram Stories são histórias do Instagram que são mantidas e postadas em seu perfil do Instagram após o limite de 24 horas. Você pode encontrá-los no pequeno círculo no seu perfil do Instagram. Os destaques da história são uma ótima maneira de mostrar suas melhores histórias e publicá-las semipermanentemente em sua conta para seus seguidores verem. Eles também são uma maneira útil de mostrar produtos, serviços, promoções e muito mais, pois seus destaques podem incluir links para sites externos.
Configurações de histórias, onde você pode gerenciar quem pode ver e responder às suas histórias do Instagram (discutiremos isso abaixo). Recomendamos que todos os seus seguidores visualizem e respondam às suas histórias para aumentar o envolvimento com a marca. Em suas configurações, clique em PrivacyHistory para acessar seus controles de histórico. (Você também pode acessá-lo clicando no ícone de engrenagem no canto superior esquerdo ao publicar uma história.)

Como criar um perfil eficaz no Instagram

Depois que eles visitarem seu perfil, é importante informar aos seus seguidores que eles estão usando uma conta profissional do Instagram. Para isso, é importante causar uma boa primeira impressão, aperfeiçoar sua bio no insta, colocar uma foto de perfil atraente e fixar postagens estratégicas em seus stories e feed como “destaques” no meio.
Para saber mais sobre o assunto, siga nosso passo a passo para criar e/ou converter sua conta em um perfil comercial no Instagram. Além disso, saiba mais sobre os benefícios que uma conta profissional do Instagram pode trazer para o seu negócio.
O Instagram foi originalmente criado para compartilhar fotos e vídeos. Em comparação com outros tipos de redes sociais, o Instagram se concentra inteiramente em conteúdo visualmente atraente. Por isso, o app conta com diversos filtros para deixar todos os posts o mais bonitos possível.

Dicas para criar histórias atraentes no Instagram

As histórias do Instagram são extremamente populares. Os usuários adoram contar suas histórias com fotos, vídeos e textos. No entanto, a maioria das pessoas não consegue criar histórias mais atraentes e com aparência profissional, como blogueiros famosos e influenciadores da web. Isso acaba diminuindo a audiência e o interesse da maioria das pessoas seguidoras. Por isso, montamos uma lista com os 5 melhores apps para criar stories de forma fácil e rápida, com designs super profissionais incríveis para você brilhar no Instagram.
Use histórias para aumentar as vendas e alcançar bons resultados. O Instagram oferece uma variedade de ferramentas e os Stories não podem ser ignorados. Eles geram toneladas de engajamento e atraem clientes. Não perca tempo e aproveite esta oportunidade!
Para quem busca encontrar novos clientes, o Instagram Stories é na verdade um canal separado da rede social. Além de criar contos com sequências de fotos e vídeos de até 15 segundos, esse recurso também facilita a visitação de páginas externas.

Como aproveitar ao máximo seus seguidores no Instagram

Os vídeos do Instagram apresentam uma grande oportunidade para influenciadores e empresas com perfis na web aproveitarem melhor o tempo que seus fãs passam no app. Além disso, esse formato de conteúdo gera mais engajamento na forma de comentários do que imagens estáticas.
Depois de seguir uma conta, interaja com seu conteúdo. Essa é a forma mais natural de chamar a atenção para sua própria conta do Instagram sem se tornar spam. Os proprietários da conta são notificados quando você segue ou interage com uma conta. Isso pode solicitar que eles verifiquem sua conta e comecem a segui-lo. Sempre agradeça seus seguidores respondendo aos comentários e interagindo com o conteúdo deles.
O Instagram é uma ótima ferramenta para gerar engajamento e aproximar marcas de seus públicos. Esperamos que nosso artigo tenha apresentado a você o formato adequado para vídeo e fornecido informações importantes sobre como gerar vídeo para redes sociais.

As melhores maneiras de comercializar sua conta do Instagram

Por conta disso, o Instagram é um ótimo canal de marketing digital. Se você tem dúvidas sobre a melhor forma de usar as redes sociais para atingir seu público, divulgar seus produtos e serviços e converter seus visitantes em vendas, leia este artigo e aprenda algumas dicas de marketing digital no Instagram!
O Instagram tornou-se uma plataforma online popular por meio da qual compartilhamos nossas fotos ou realizamos campanhas de branding. Os especialistas em mídia social que administram contas comerciais usando o Insta Stories postam fotos ou vídeos com uma chamada à ação clara, direcionando as pessoas para os produtos e páginas que consideram mais úteis na plataforma do Instagram.
Aumentar as vendas através do Instagram é o desejo de todos os lojistas e empresários que utilizam a rede social para divulgar ou comercializar seus produtos e serviços. Para isso, os donos de contas comerciais devem investir em publicações nos stories. Ferramentas de conteúdo efêmero podem ajudar a transformar seguidores em clientes: de acordo com um estudo da Hootsuite, 58% das pessoas ficam mais interessadas em um produto ou marca depois de vê-lo em uma história.

Como usar o marketing de história para direcionar o tráfego para seu site

Quanto às vendas, use o parâmetro UTM do Google Analytics para rastrear o tráfego gerado de perfis de influenciadores para suas páginas de destino. Eles foram instruídos a usar a função “arrastar” com cupons de desconto postados no Instagram Stories.
Por fim, lembramos que qualquer estratégia de geração de tráfego começa com a escolha de uma estratégia e um canal de vendas, portanto, não se precipite em tentar implementar três, cinco ou dez estratégias ao mesmo tempo.
Independentemente da motivação, o fato é que gerar tráfego orgânico é um dos principais fatores para o crescimento de uma loja online. Afinal, sem ela, você não conseguirá atrair seus primeiros clientes, ter um bom desempenho em suas campanhas publicitárias ou fidelizar seu público-alvo.

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