Passo a passo para criar destaques no Instagram

dezembro 7, 2022 Off Por admin

Muitas pessoas que têm uma conta comercial ou pessoal questionam-se sobre o que colocar nos destaques do Instagram.

O que posso adicionar aos meus Destaques do Instagram?

Isso é muito benéfico porque os destaques do Instagram podem conter diferentes tipos de conteúdo, para que você possa organizá-los de acordo com suas preferências.
Algumas das coisas mais importantes que você pode colocar nos destaques do Instagram são:
Melhor conteúdo de perfil
As informações mais importantes sobre o seu negócio
Produtos e serviços oferecidos pela empresa
avaliação
sorteios, promoções, anúncios comerciais
voz do cliente
As dicas mais importantes sobre como usar o produto ou aproveitar ao máximo os serviços oferecidos
horário comercial
Métodos de pagamento aceitos
Localização da empresa, se sede física
Catálogo com valor comercial
O que são capas de destaque do Instagram?

Uma capa de destaque do Instagram é uma imagem que você adiciona para rotular cada círculo na parte superior do seu perfil, uma das áreas mais importantes da sua rede social. Os destaques são como vitrines onde você pode mostrar seu portfólio, informações relacionadas e processos relacionados ao seu perfil pessoal ou profissional.
Eles fazem parte da estratégia de marketing do Instagram e podem ser encontrados na área principal da página. Dessa forma, os destaques, junto com o nome e o avatar, serão a primeira coisa que o público terá contato com a marca.
Por isso, uma boa capa de Instagram deve ter um visual profissional que exija exclusividade e padronização, principalmente no que diz respeito a cores, formas e outros elementos de personalização. Unidades visuais comunicam organização e cuidado.
Além disso, manter um padrão para capas de destaque ajuda a aumentar o conhecimento da marca e o conhecimento do público sobre o valor do seu perfil. Isso significa que, ao criar um design visualmente atraente, seus seguidores ficarão mais inclinados e receptivos aos produtos, serviços e informações postados em sua seção.
Vender com base no valor e não no preço é uma ótima estratégia. Quanto mais profissional seu perfil parecer, mais responsivos seus seguidores serão quando você cobrar pelos produtos e serviços que vende. Portanto, além de um impulso especial para conquistar novos seguidores, os destaques do Instagram são essenciais para criar reconhecimento da marca e impulsionar o processo de fidelidade.
Importância de um bom design

Como mencionado anteriormente, o Instagram é muito intuitivo e possui uma grande variedade de conteúdos, por isso o conceito de atração é simples. As estratégias empregadas para isso podem ser exploradas por meio de relatórios de influenciadores e marcas. Estas são estratégias básicas que todos os usuários podem seguir.
Os ícones destacados são exibidos na mesma linha. Nós os tratamos como um conjunto aqui. Portanto, é importante ver como é o seu perfil e equilibrar seu espaço de destaque com sua conta geral. Nesse sentido, um truque é usar destaques como extensões de criaturas.
Este componente faz mais do que apenas ajudar no equilíbrio. Os cabeçalhos também são uma forma de organização. Este é um espaço de 15 caracteres, portanto deve ser curto e descritivo.
Como mencionado acima, o tamanho geral da foto não importa, mas o tamanho do ícone sim. Mesmo com recursos relevantes destacados, há pouco espaço para a colocação de símbolos. Então você tem que aproveitar ao máximo.
Um truque é montar o ícone em um fundo branco para fazê-lo parecer maior do que realmente é. Mas você também pode usar estética minimalista, vintage, desbotada ou estilizada para acentuar suas arestas e explorar diferentes looks. O foco é essencial.
Criar destaques no Instagram
Como faço para republicar destaques de vídeo do Reels no Instagram?

Esta rede social oferece a opção de converter os destaques da sua história em bobinas do Instagram. Confira este artigo completo.
Quer tirar mais proveito do seu conteúdo do Instagram? Quer saber como reutilizar facilmente suas melhores histórias?Este artigo fornece um guia passo a passo para converter os destaques da história do Instagram em rolos.
Esse processo permite que você sincronize seus destaques com qualquer música (ou áudio), dando a você uma nova forma de criar conteúdo reel no Instagram.
Por que converter os destaques da história em bobinas
Não tem certeza se faz sentido transformar os destaques da história da sua marca em rolos? Aqui estão três razões para começar a usar esse novo recurso.
Siga a Reel no Instagram

No final de 2021, o chefe do Instagram, Adam Mosseri, twittou que a plataforma planejava integrar conteúdo de vídeo, especialmente bobinas, ao Instagram. Nas semanas desde este anúncio, você deve ter notado um aumento na frequência de Reels em seu feed do Instagram ou um aumento no número de recursos de Reels recém-lançados disponíveis no aplicativo.
Se sua equipe está hesitante em começar a criar histórias, a conversão de destaques da história do Instagram é uma maneira fácil de começar. Mas mesmo que sua empresa já tenha uma estratégia sólida de reel, recomendamos transformar seus destaques em vídeos curtos.

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