Novos recursos de mensagens no Instagram

janeiro 11, 2023 Off Por admin

Conforme anunciado no final do ano passado, a rede social fazendo mais investimentos em recursos de mensagens no Instagram.

O Instagram é uma plataforma popular de mídia social que permite aos usuários compartilhar fotos e vídeos, seguir outros usuários, curtir e comentar postagens e muito mais. A plataforma também inclui vários recursos de mensagens, como mensagens diretas que permitem aos usuários se comunicar com amigos e conhecidos na plataforma.
Recentemente, o Instagram adicionou alguns recursos novos e atualizados que permitem aos usuários personalizar ainda mais a forma como eles brincam na plataforma. Alguns exemplos incluem:
Mensagens diretas personalizadas: os usuários agora podem personalizar suas mensagens diretas com adesivos, filtros e ferramentas de edição de fotos e vídeos, tornando-as ainda mais divertidas e criativas.
Reações de mensagem: os usuários agora podem adicionar reações rápidas como “Curtir” ou “hahaha” às suas mensagens diretas, o que pode tornar a comunicação mais fácil e rápida.
Construtor de grupos: os usuários agora podem criar grupos de discussão direta com amigos e conhecidos, tornando a comunicação em grupo mais fácil e conveniente.
Mensagens de voz: os usuários agora podem enviar mensagens de voz em mensagens diretas, tornando a comunicação mais rápida e intuitiva.
Esses novos recursos permitem que os usuários personalizem sua experiência de mensagens no Instagram, tornando-os mais divertidos e criativos. Além disso, também facilitam a comunicação com amigos e conhecidos na plataforma, tornando-a mais fácil e conveniente.

Introdução aos anúncios no TikTok

Fizemos algumas melhorias para ajudar as pessoas a responder, compartilhar e conversar:

Responder durante a navegação: você recebeu uma nova mensagem enquanto navegava em seu feed? Agora você pode respondê-los sem precisar sair do Feed para acessar sua caixa de entrada. Esse novo recurso torna o bate-papo no Instagram muito mais fácil e prático.
Envie conteúdo para amigos rapidamente: queremos ajudar as pessoas a compartilhar novamente conteúdo interessante sem interromper sua experiência no Instagram. Agora você pode tocar e segurar o botão de compartilhamento para postar facilmente para seus amigos mais próximos.
Veja quem está online: agora você pode ver quem está conversando na parte superior da sua caixa de entrada, para se conectar com seus amigos sem precisar verificar.
Aproveite esses novos recursos para personalizar os recursos de mensagens do Instagram:

Compartilhe trechos de músicas: com a integração do Apple Music, Amazon Music e, em breve, com o Spotify, agora você pode compartilhar um trecho de 30 segundos de uma música que não consegue tirar da cabeça com seus amigos. Eles podem ouvi-lo diretamente no chat.
Enviar mensagens silenciosas: adicione “@Silencioso” às mensagens enviadas para amigos tarde da noite ou quando eles estiverem ocupados. Assim você pode entrar em contato sem se preocupar em enviar notificações indesejadas.
Use o tema Lo-fi: Quer relaxar? Experimente o novo tema de bate-papo Lofi e personalize seus bate-papos.
Envie uma pesquisa para sua turma: sua turma decide onde almoçar ou a que horas se encontrar? Compartilhamos um dos recursos mais amados do Messenger no Instagram, para que você possa criar uma enquete diretamente em um bate-papo em grupo.
Emplifi e TikTok ajudam marcas a alavancar conteúdo
Meta agora permite que usuários postem NFTs no Facebook e Instagram

Esses novos recursos estão disponíveis em países selecionados e planejamos lançá-los globalmente. Eles fazem parte do nosso trabalho contínuo para melhorar a maneira como você se conecta e compartilha conteúdo com seus amigos mais próximos. Procure outras maneiras divertidas de se conectar.

SEO para Instagram

Recentemente, o Instagram recebeu uma série de críticas devido ao teste de canais em formato fullscreen. Muitos usuários, insatisfeitos com a atenção que a plataforma dá aos vídeos curtos, apontaram os experimentos como mais uma tentativa de copiar o TikTok. A polêmica foi tão grande que o chefe da rede social Adam Mosseri recuou e interrompeu os testes. No entanto, existem muitos outros recursos do Instagram inspirados em ferramentas de outros aplicativos. Por exemplo, o Instagram Stories foi copiado do Snapchat, que se tornou popular justamente por autodestruir as fotos após 24 horas.

Você quer melhorar suas histórias do Instagram agora? Confira um de nossos planos em nosso site.

Consulte a nossa página de parceiros se quiser comprar chuteiras. Saudade, Loja do Capitão.

Vídeos curtos do YouTube. Concorrente do TikTok e Reels

O adesivo “Adicione o seu” agora está disponível em bobinas e em vários recursos de mensagens no Instagram

O adesivo “Adicione o seu” permite que os criadores publiquem um vídeo interessante em um rolo e, graças a esse adesivo, eles ajudarão seus seguidores a continuar a história com sua própria visão do tópico no rolo. Convidar pessoas diferentes para compartilhar seus vídeos é muito criativo.

Pode ser usado para mostrar a cobertura de um evento, criar uma tendência por pessoas que juntam sua própria interpretação ou apenas para ver diferentes pontos de vista sobre um determinado assunto.

Este adesivo é uma ótima maneira de as pessoas se conectarem e compartilharem sua criatividade. Também é uma ótima maneira de envolver as pessoas em seu vídeo e deixá-las interessadas em seu trabalho.

Além disso, o Instagram recompensará os criadores que criam uma tendência e promovem seus nomes com um rótulo “começando com”, portanto, essa é uma ótima maneira de promover seu nome.

Adicionar um adesivo é muito fácil de aplicar. Basta tocar no ícone “Adesivo” e selecionar o adesivo que deseja adicionar. Em seguida, pressione o botão “Adicionar”. É isso! Seu adesivo será adicionado à sua foto.

Saiba como começar a usar anúncios no TikTok.

O que é o Instagram Direct?

O Direct no Instagram é uma forma de enviar mensagens privadas para amigos, familiares e até estranhos. Você pode enviar qualquer coisa, desde fotos e vídeos até mensagens de texto para outras pessoas. As mensagens enviadas via direct são privadas, ou seja, apenas as pessoas que você escolher poderão vê-las.

Por que usar o recurso de mensagens do Instagram?

Se você vende online, provavelmente já sabe que o Instagram é um grande aliado do e-commerce. Por ser uma rede social bastante visual, ela serve como uma vitrine virtual para as lojas que optarem por divulgar seus produtos na plataforma.

Nesse contexto, além de poder responder diretamente às dúvidas e diversas mensagens dos clientes, os usuários podem interagir com seus conteúdos, como Instagram Reels e Stories.

No e-commerce, manter contato com seu público é fundamental para o sucesso do seu negócio. Afinal, é por meio de ferramentas como o direct que o consumidor poderá se aproximar da marca.

Novidade: TikTok Pay