Gerencie seu dropshipping

dezembro 13, 2022 Off Por admin

Em relação à resposta, uma boa prática é identificar diretamente os prazos de atendimento ao cliente. Mesmo que você não use DMs como um canal de suporte oficial, manter os consumidores esperando por uma resposta não prejudica a experiência deles com sua marca.

Oferecendo a cada cliente agilidade na comunicação, atendimento personalizado e personalização das informações que mais precisam. Trate um usuário DM (seguidor ou não) como um cliente em potencial que entra em uma loja para fazer uma pergunta, mas ainda não chegou ao mercado para comprar.

O único problema é que essa não é uma estratégia que pode ser usada em escala – então escolha com muito cuidado com quais perfis você deseja interagir via Direct. Tente priorizar os principais influenciadores, clientes que precisam de orientação específica e marcas com as quais você tem muito em comum. Evite respostas abrangentes e esteja sempre disponível.

Use fotos e vídeos diretamente

O Instagram tem um ótimo recurso que permite postar videoaulas, mas ainda não vi os reels no meu aplicativo. ATUALIZAÇÃO: não consigo publicar nenhuma postagem ou história. O Instagram é uma merda todos os dias. Toda vez que há um problema. ATUALIZAÇÃO: Apesar de atualizar o Instagram, ainda não consigo postar. Vou desinstalar este aplicativo. Estou cansada de não conseguir postar.

Agende postagens, gere relatórios, responda mensagens, determine o melhor horário… tudo no Buffer. No entanto, não é permitido postar fotos em carrosséis ou stories. Além disso, os vídeos podem demorar muito para carregar na plataforma.

Pergaminhos compartilhados. Reels são vídeos curtos de até 90 segundos de duração que podem incluir efeitos especiais como música e edição de imagens. Eles também podem ser muito divertidos e relaxantes, gerando alto potencial de engajamento para os perfis e sinalizando para o algoritmo do Instagram que o usuário gosta do conteúdo. Se você compartilhar o Reel em seu feed, ele também aparecerá na guia Explorar.

comece a usar o instagram direto

Ao abrir o aplicativo do Instagram, você notará um novo ícone de caixa de entrada no canto superior direito – é o Instagram Direct. A partir daí você pode encontrar fotos e vídeos enviados por seus amigos. Para enviar uma foto para alguém, o processo é praticamente o mesmo: toque no botão da câmera, tire uma foto ou grave-a e, ao compartilhá-la, você encontrará uma nova opção para enviar a foto para seus seguidores (em Seguidores opções, disponíveis para todos) ou uma pessoa específica (diretamente).

O Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários em todo o mundo. A plataforma começou como um simples aplicativo gratuito de compartilhamento de fotos e hoje oferece alguns recursos interessantes para indivíduos e empresas, incluindo Instagram Shopping, Stories, Reels, IGTV e muito mais. Veja abaixo nosso guia completo do Instagram para tirar o máximo proveito da rede social.

A primeira regra do Instagram enfatiza que os usuários devem postar apenas conteúdos autênticos, pois todos são responsáveis ​​pelo que postam na rede social. A cópia ou captura não autorizada de conteúdo é uma violação de direitos autorais.

compartilhe sua história

Por fim, você pode compartilhar as histórias do Instagram de outras pessoas, mesmo que elas não tenham marcado você em suas postagens. Na verdade, o que você precisa fazer neste caso é salvar as histórias de outros usuários e publicá-las manualmente em seu perfil.

Conforme mencionado no tópico anterior, o compartilhamento de histórias com outras pessoas (incluindo a marcação de outros usuários) deve ser habilitado pela outra pessoa. Se essa pessoa tiver configurações de compartilhamento de histórias particulares, você não poderá republicar esse conteúdo em seu Instagram.

Se outras pessoas não marcaram você em uma postagem, existe uma alternativa para compartilhar sua história, que é usar um aplicativo de terceiros para baixar a história e publicá-la manualmente. Aqui estão três maneiras de compartilhar as histórias de outras pessoas no Instagram.

Interaja com seus seguidores

Nesse caso, use suas preocupações compartilhadas com a garota para trazer o assunto à tona. Comece perguntando como ela conheceu esses amigos ou seus seguidores, ou comente como é estranho vocês terem tanto em comum. Exemplo: feed XSearch

Relação fã-marca: se os fãs interagiram com muito conteúdo de uma marca, é provável que fiquem entusiasmados ao ver o novo conteúdo desse avatar. Por esses e outros motivos, vale a pena investir em estratégias de retenção de clientes e seguidores — afinal, quanto mais orgânico for o relacionamento do cliente com a marca, maiores serão as chances de um bom engajamento online.

Algumas pessoas preferem seguir os comentários nas postagens (postagens do feed, stories e vídeos do reel), pois é isso que aumenta o engajamento do perfil e expande as postagens exibidas nos feeds dos usuários (seguidores e não seguidores). Pense assim, sabe? 🇧🇷

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