Como Aumentar os Views nos Stories do Instagram

dezembro 7, 2022 Off Por admin

Sabemos que tem sido difícil obter visualizações no Instagram Stories hoje em dia. Mas deixe-nos ajudá-lo a ganhar algum


Por exemplo, o engajamento em muitos perfis caiu mais de 50%, inclusive nos relacionamentos, o que preocupou a todos, principalmente aqueles que usavam o Instagram para ganhar dinheiro.
Se você deseja impulsionar seu perfil e obter mais resultados nesta plataforma, precisa conhecer nossos segredos sobre como aumentar efetivamente suas visualizações de histórias.
O Instagram Stories é a maneira número 1 de se conectar com seu público e seguidores, não importa qual seja o seu nicho, e é por isso que obter muitas visualizações é tão importante.
Quem não vê não lembra, então quanto mais pessoas te verem nos stories todos os dias, mais vão lembrar de você, e com elas a chance de aumentar seu engajamento, sem falar nas vendas.
Combine o algoritmo do Instagram em constante mudança com volumes de perfil cada vez maiores e o resultado é simples: visualizações e engajamento em nosso conteúdo continuam caindo.
Por exemplo, não é raro encontrar casos de perfis que apresentam queda de 50% no engajamento. Claro, as histórias não são exceção. Com a quantidade de perfis que aparecem na plataforma todos os dias, fica cada vez mais difícil encontrar uma posição conveniente em meio a tanta concorrência.
A seguir, darei algumas dicas para te ajudar a criar sua história e aumentar seu engajamento e conexão com seu público. Isso levanta o seu ponto, ok? Além disso, lembre-se sempre de trazer cada dica para o seu nicho e pensar na melhor forma de adequar o que cada post diz.
A primeira postagem do dia deve ser uma votação

A primeira dica de como aumentar as visualizações do seu story é usar enquetes no primeiro post do dia, pois isso ajuda a gerar maior interação e potencializa o engajamento do perfil.
Você não apenas sabe que as pesquisas são uma estratégia eficaz, mas também que elas não podem ser usadas de forma a diminuir seu potencial.
As enquetes são uma tática de enorme sucesso no Instagram porque são algo que todo mundo adora, afinal, quem não gostaria de provar que sua opinião foi perguntada?
Eles também ajudam a mostrar ao próprio Instagram que o que o perfil posta é interessante e gera muito engajamento, melhorando os resultados.
A enquete que será postada como o primeiro conteúdo do dia não precisa ser complicada, pode ser apenas uma pergunta “sim ou não”.
ter uma conta comercial

Antes de pensar em como aumentar sua popularidade no Instagram, é importante abrir uma conta comercial ou de criador de conteúdo digital. Essas opções permitem medir as informações de desempenho do perfil e ajudar os usuários a entender melhor o alcance do Instagram por meio da visualização dos dados.
Vale a pena notar que não há ferramentas de monitoramento para arquivos de configuração geral. Ter um perfil profissional também permite inserir um botão de contato. Isso torna mais fácil para as pessoas encontrarem informações sobre os proprietários de contas e ajuda a aumentar o engajamento.
Conteúdo para Instagram Stories

Abaixo, preparamos alguns conteúdos que podem ser preparados estrategicamente para o Instagram Stories. Verificação de saída!
– Backstage: as pessoas querem saber cada vez mais sobre sua empresa, por isso postar diariamente é uma boa opção. O que está acontecendo na sua empresa agora? O público espera acesso em tempo real à informação.
– Promoções Exclusivas: Todo mundo adora promoções, por isso é importante investir em promoções exclusivas para o seu Instagram Stories. Muitos fãs começaram a seguir a empresa por esse canal, então é justo que eles dêem uma vantagem aos seus clientes.
– Links externos: se sua empresa possui selo de autenticidade no Instagram, você pode colocar links para outros sites em seu story. Assim, você pode integrar várias mídias ao mesmo tempo.
– Chamada ao vivo: se você deseja transmitir ao vivo no Instagram, convide seus espectadores com antecedência para que eles possam planejar a exibição.
As possibilidades de criação de conteúdo adequado para o seu negócio são infinitas. Ao contrário de outras ferramentas, o Instagram Stories é como um diário, permitindo que você crie conexões mais fortes com seu público. As pessoas estão curiosas para saber o que vai acontecer umas com as outras e com a empresa. A partir do momento que você cria uma rotina de postagem (instantânea na maioria dos casos), o público passa a acompanhar diariamente essas postagens.

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